terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Zumbilândia - Ruben Fleischer


Sinopse: Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar.

Título Original: Zombieland
Ano: 2009
Origem: EUA
Direção: Ruben Fleischer
Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick
Produção: Gavin Polone
Estúdio: Pariah Films
Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Amber Heard, Emma Stone, Abigail Breslin, Bill Murray, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Jacob G. Akins, Elle Alexander, Melanie Booth, Daniel Burnley, Chris Burns, Dalton Cole, Blaise Corrigan, Anthony J. Davis.

_____________________________________________________________________

Com um nome pouco atrativo pra pessoas que procuram um bom filme em uma segunda feira de tarde, mas devido à insistência de um amigo, resolvi assistir.

Fui surpreendido, pois adorei o filme. Não causa medo algum, apenas aflição em cenas com zumbis comendo pessoas(no sentido gastronômico da palavra), mas nada demais, talvez apenas dispensaria a pipoca durante a sessão para evitar acidentes constrangedores.

Não me recordo de ter assistido nenhum filme com os 4 atores principais, não os conhecia, mas gostei bastante do trabalho deles.

Adorei a rispidez de Tallahassee, e a esperteza das "irmãs picaretas". Columbus não é o tipo de personagem que me agrada, mas vejo que ele é um dos maiores responsáveis pelo filme ser tão engraçado. O quanto é neurótico, medroso, nos faz rir bastante.

Um ótimo filme, pra assistir com toda a família. Recomendo!

4 comentários:

disse...

Emma Stone é famosa véio, fez Superbad.

ana paula disse...

to doooida pra ver esse filme :) parece ser ótimo

caio disse...

cara esse filme é mt bom vale mt a pena, nos da uma noção de um cinema jovem e moderno que esta nascendo mbem a frente de nossos olhos!

Isabelle disse...

Olá Mateus, li alguns textos seus e gostei muito! Nós temos um gosto bastante parecido =)
beijo:*