Sinopse:
Magnata (Paulo Vilhena) é um astro do rock que ganhou muito dinheiro com a carreira, mas que na verdade financia suas extravagâncias com o dinheiro deixado de herança por seu pai. Imaturo e deslumbrado com o sucesso, Magnata vê sua vida mudar após conhecer Dri (Rosanne Holland), por quem se apaixona. Mas no mesmo dia em que isto acontece Magnata comete o maior erro de sua vida, o que faz com que seus sonhos se tornem verdadeiros pesadelos.
O vocalista do Charlie Brown Jr. , vulgo Chorão passou 2006 inteiro e uma parte de 2005 falando sobre esse filme. Parecia ser algo interessantíssimo. Longe disso. Realmente o "Magnata"(Paulo Vilhena) é louco, mas 2 homens roubarem uma Ferrari na concessionária, que possui apenas 1 vigia, é um pouco sem nexo.
O filme não poderia ser mais clichê. Fui inocente ao esperar algo de bom do filme, pois o intelecto de Chorão nunca foi dos mais privilegiados.
O que salva o filme é a atuação de Marcelo Nova, e a quantidade de mulheres semi-nuas.
Não recomendo esse filme nem pros meus piores inimigos.
2 comentários:
esse filme é toscão, tem um amigo do Magnata que usa um oculos do Max Stell e fica fazenu uns gesto de macaco...é uma merda.
Sem contar com a vozinha de debil mental hahaha
Postar um comentário