quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Titãs - Titãs


Álbum dos Titãs de 1984. Excelente por sinal.
Ontem, me deparei com minha irmã assistindo ao documentário sobre a banda, dirigido pelo integrante da banda Branco Mello.
A Titãs é uma banda que eu sempre gostei, mas que não sei o motivo, mas estava esquecida na minha biblioteca. Lembrei ter esse LP e resolvi escutar.
Creio eu que esse é o CD com mais hits. Músicas fantásticas que estouraram em todo o país como "Sonífera Ilha", "Marvin", "Go Back", "Querem meu sangue", "Toda Cor".
Tudo muito bem feito, e a banda na época tinha quase o dobro de integrantes que possui hoje.
Uma música que eu não conhecia, ou não me lembrava, mas que achei ótima, é "Seu interesse".
É nítida a influência de reggae sobre a banda, mas essa influência foi diminuindo com o passar dos anos, para pelo menos minha tristeza.

Um comentário:

Unknown disse...

Bacana brother... titãs, ouro esquecido no fundo do jargão inseguramente resignado à tristesa profunda!