segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Little Joy - Little Joy



Pra mais fácil associação, é mais fácil começar dizendo, que o Little Joy era o famoso projeto paralelo do genial Rodrigo Amarante(Los Hermanos) com Fabrizio Moretti (Strokes).
Apesar de ambos serem brasileiros, a banda é considerada uma banda californiana, já que todo o trabalho de composição e gravação, foi feito em território estadunidense.
E é importante citar a presença de Binki Shapiro, uma multi-instrumentista genial, que fecha este trio fantástico.
Uma pena a banda ter acabado, pois o Little Joy com este único álbum, mostrou que o indie rock é muito mais amplo, do que as 1000 palhetadas frenéticas pra baixo, e riff's baratos que algumas bandas fazem por aí.
Me arrisco a afirmar, que Little Joy é uma banda melhor que Strokes.
As músicas variam, temos faixas calmas como "Play the Part", e outras mais animadas, como a que segue, "No One's Better Take", que é uma música bem gostosa, e que chega a lembrar blues.
"Keep me in mind" foi a música que eu mais gostei em todo o disco.
Apesar da banda ter 2 brasileiros, a maioria das músicas sao em ingles, com exceção de "Evaporar", que não gostei muito, mas quero deixar claro que adoro música em português.

Um comentário:

Gabriella Chame. disse...

Puuutz! Eu a-doro Little Joy!mas a minha preferida mesmo é "how to hang a warhol",é fantastica! *-*