terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pisces Iscariot - Smashing Pumpkins

Um dos cds menos importantes da brilhante carreira de Billy Corgan, mas sinceramente, achei o album bem interessante.
Realmente, é impossível encontrar nesse álbum, músicas capazes de agitar qualquer platéia, como "Bullet with Butterfly Wings", mas encontramos baladinhas depressivas e apaixonadas, mas não menos interessantes.
Sei da existência da banda à muitos anos, mas eu tinha o ridículo hábito de boicota-la, apenas pelo fato de ser um grande fã de Nirvana, e saber do caso da mulher de Kurt Cobain(Vocalista e guitarrista do Nirvana) Courtney Love com Billy Corgan (Vocalista do Smashing Pumpkins).
Confesso que ao acabar de ouvir o álbum inteiro, principalmente a segunda faixa, que me marcou, "Frail and Bedazzled", e vi que o Smashing Pumpkins é uma banda tão boa quanto o Nirvana, ou melhor, e eu passei todos esses anos, sem saber disso... Realmente fiquei frustrado, mas espero agora pesquisar mais, e conhecer mais sobre a banda.
Acho realmente genial, não tem como lembrar do grande amor ao ouvir as baladas como "La Dolly Vita", mas também não tem como evitar bater a cabeça em faixas como "Hello Kitty Kat" e "Pissant".
Achei tudo incrível, e acho que me tornarei fã das abóboras.

Nenhum comentário: