segunda-feira, 13 de julho de 2009

The Bright Lights of America - Anti-Flag


Anti-Flag é uma banda americana de punk rock; uma banda bastante engajada, principalmente contra guerras, preconceito George Bush, e lutam pelo fim do sofrimento animal.
Em "The Bright Lights of America", lançado em 2008, vêm com uma pegada bacana, que chega a soar um pouco pop punk, mas é bom. Conheço poucas pessoas que gostam da banda. Mas eu a considero uma boa banda. Uma das coisas que mais me chamou atenção, é o fato de saberem usar vocal de apoio, e dessa forma, as músicas são cantadas em coro, o que fica realmente bonito.
Não são exímios músicos, mas nesse álbum vi coisas muito bacanas, como além do vocal que eu ja elogiei, bons solos de guitarra, um baterista rápido e um baixista que põe peso e emoção às músicas, principalmente em faixas como "We are the Lost" e "If you wanna Steal". Não espere discípulos de Steve Vai, mas considerando o estilo, e o sentimento que foi passado, são sim bons músicos.

Download aqui!

Um comentário:

pretozum.. disse...

velho que foda tu curte anti-flag
essa banda bota pra quebrar idiota as pessoas que naum curtem ¬¬º eu acho a musica mais foda desse album aquela If You Wanna Steal (You Better Learn How To Lie) nossa muito foda *-*'