segunda-feira, 27 de julho de 2009

The Poison - Bullet for my Valentine



Mais uma vez pesquisando bandas boas que ainda não havia escutado, e encontrei essa banda de metalcore, do País de Gales.
The Poison é o primeiro álbum de verdade da banda, já que desde a criação da banda, em 1998, eles investiam mais em Ep's.
Pra falar do álbum, terei que reclamar de uma coisa que venho falando a muito tempo. Músicas longas demais pra tanto peso! Na minha opinião, se torna cansativo.
Mas em compensação, dá um contraste bacana, já que as 6 primeiras músicas são bem pesadas, e notamos uma influência de Thrash Metal; mas aí nos deparamos com uma música bem calma, e bonita que é "All these things I hate(Revolve around me)", mas em seguida temos "Room 409", que é bem pesada, e desde o início do álbum, pra mim é a melhor música.
Acho bom ressaltar também, a qualidade dos músicos, nesse álbum encontrei ótimos solos de guitarra, um vocal que consegue ser potente nos gritos, mas que também consegue cantar com a voz limpa. É realmente bonito. A cozinha é ótima, baixo marcante, fácil de ser percebido, e bateria bem rápida, o que nos faz notar a habilidade do músico.
"Today Cries in Vain" é uma boa faixa, pra se observar todas essas observações que fiz.
O cd acaba com uma faixa de quase 7 minutos, chamada "The End". Vale a pena escutar cada segundo da música. Estou realmente fascinado com a banda e sem dúvida está agora entre as minhas favoritas.

Nenhum comentário: