sábado, 16 de maio de 2009

The bird and the bee sides - Relient K


Hoje falarei sobre a banda americana Relient K, que pelo pouco que escutei, apenas consigo classificar como rock alternativo.
Não achei ruim, porém, poucas coisas me agradaram.
O que me deixou bastante entretido, foi o fato de a banda ter um piano, que é um instrumento que me atrai bastante.
Acho que a banda acertou muito em todas as músicas entre "Wit's all been done before" e "Nothing without you".
Depois sinto que a banda tenta demonstrar mais capacidade de fazer músicas mais lentas, mas peca um pouco, como em "A Penny loafer saved is a penny loafer earned", que apesar do piano, não me agrada muito. Gostaria de deixar claro, que isso acontece devido ao meu gosto musical, e todos sabemos que a proposta desse blog, não é ser impessoal.
Outra faixa que me chamou muita atenção, foi Five Iron frenzy is either dead or dying (Ska version). Gosto muito de ska, e acho que realmente a banda acertou. Só lamento pelo fato da faixa ser muito curta.
Em compensação, nenhuma faixa depois dessa me mostrou muita coisa; só salvaria "Here I go".
por mim, o cd terminaria nessa faixa.
As pessoas que apreciam tanto músicas rápidas quanto músicas lentas, irão gostar bastante desse álbum.

Link para download: http://www.4shared.com/file/54633665/4ca4b19a/Relient_k_-_The_Bird_And_The_Bee_Sides__2008_.html

Nenhum comentário: