segunda-feira, 18 de maio de 2009

The Cure - The Cure


"The Cure" é o álbum lançado pela banda do grande Robert Smith, em 2004.
A banda que surgiu nos anos 80, apesar de ter passado por diversos períodos onde se permitiam mudar bastante, não perdeu o caráter obscuro que tanto marca a banda.
O The Cure é uma banda inglesa, que ja passou por diversas formações, mantendo apenas o líder, vocalista,compositor, produtor, diretor musical, e multi-instrumentista.
Confesso que nunca tinha parado pra escutar o The Cure. Um grave erro que cometi na minha vida.
Tudo é muito obscuro, e sabendo disso, eu jamais procurei nada sobre a banda. Mas hoje vejo, que a obscuridade que sai dos microfones de Robert Smith, é algo maravilhoso, e realmente me deixou boquiaberto.Para ampliar tamanha obscuridade, percebi uns efeitos de "eco", usando em algumas canções. Um bom exemplo é "Labirinth". As músicas do The Cure não são as mais animadas que você já viu, porém, "The end of the world" apesar do nome depressivo, é uma faixa bem dançante, que conta com um baixo marcante, assim como "Us or them" e "Never".
"The Cure", da banda alternativa inglesa "The Cure", está recomendada. Ouça, e ganhe um fiel companheiro para seus momentos tristes!

Link pra download: http://www.4shared.com/file/96845332/c40df44d/The_Cure_-_The_Cure__2004_.html

PS: Gostaria de me desculpar, por não publicar nada no dia 17/05(ontem), devido à problemas pessoais, realmente não tive tempo. Espero que compreendam.
Os posts que eram pra ter sido publicados ontem, serão publicados ainda hoje!

Nenhum comentário: