quinta-feira, 14 de maio de 2009

What doesn't kill me... - Ektomorf


Hoje falo sobre uma banda Húngara, que mistura muito macabra de Thrash Metal, Hardcore, Punk e música fólclorica.
Confesso que nunca havia escutado, e não posso comparar esse álbum com outros (a banda possui muitos álbuns), mas digo que apesar de não ser um grande fã de metal, gostei da banda.
Possui bons solos de guitarra, com sentimento, força e bends perfeitos.Nunca fui fã de solos muito rápidos.
Baixo pesado, bem marcante em todas as músicas.
Bateria muito boa, apesar de não seri muito rápida, dá um ritmo forte às músicas.
O vocal é o que eu achei o mais interessante. Apesar do uso de técnicas de gutural, uma pessoa que fala inglês razoavelmente, consegue compreender as letras( que por sinal são bastante agressivas, e com algumas críticas sociais), já que as músicas são cantadas pausadamente. A faixa mais calma do álbum é "Sick of it all", e não é nenhuma cantiga de ninar, muito pelo contrário.
Quem espera ouvir gritos e instrumentos em fúria durante um tempo, mas em certa faixa dar uma acalmada, não se anime muito.Perfeito pra fãs de Sepultura.
Eu passo a por em cheque, se ando com sorte, ou se eu sou extremamente eclético, pois até agora, gostei de todos os álbuns que postei no blog.
E com esse não é diferente. Recomendo à todos que ao menos suportem gritos,guitarras distorcidas, pedal duplo e em 14 faixas de mais ou menos três minutos.

Link para download: http://www.mediafire.com/download.php?yz2mmd2nmne

Gostaria de agradecer à todos que andam visitando o blog!

Nenhum comentário: