sexta-feira, 15 de maio de 2009

Metrô Linha 743 - Raul Seixas


Álbum de um dos mais brilhantes rockeiros brasileiros.
Raul Seixas lança o "Metrô Linha 743" em 1984, com apenas 10 faixas, porém, músicas assustadoramente fantásticas.
Sem dúvida alguma, a maioria das músicas do Cd não virou hit, porém, eu garanto que possuem potencial. Talvez tenham perdido espaço, diante das incontáveis canções fantásticas de Raul Seixas.No máximo "Trem das sete" e "Geração da luz" emplacaram nas rádios da época.
Infelizmente, a música mais genial feita em português, entre todas as que eu ja ouvi, é conhecida por poucas pessoas. É a faixa "8- Eu sou Egoísta".
Tenho a letra dessa música como lição de vida, e acreditem ou não, ja me levantou nas fases mais difíceis da minha vida.
Mas existem muitas outras faixas fantásticas, como "Metrô linha 743", que é a primeira faixa e dá título ao álbum.
Recomendo até os ossos. Um dos melhores álbuns brasileiros, sem dúvidas. Raul Seixas sempre deverá ser exaltado, pois poucas vezes vi letras tão geniais, com melodias tão simples, porém tão belas.

Link para download: http://www.4shared.com/file/68996480/64de8b24/Raul_Seixas_-_1984_-_Metro_Linha_743.html

Nenhum comentário: