sábado, 23 de maio de 2009

Perfil - Los Hermanos


Coletânea de uma das melhores bandas brasileiras que eu ja escutei. Os maridos enganados mais geniais que já tive notícia.
Acho estranho, uma banda fazer tanto sucesso, e ter um show tão animado (quem já foi, ou assistiu ao DVD ao vivo sabe como é) com canções tão tristes.
Acho muito interessante ver, que o quão amplo é o conhecimento dos integrantes da banda, no assunto música em geral. Viajam por diversos estilos, com músicas muito diferentes umas das outras, mas da mistura de tantos estilos, surge um estilo único... O "Los Hermanos".
"Perfil" está longe de ser o melhor álbum da banda, mas gosto, que vai viajando pelas fases do Los Hermanos, tem as mais "pop's", e algumas das mais desconhecidas, porém, tão boas quanto.
Vejo muita polêmica pelo fato do hit "Anna Julia" estar no álbum. Por mais que seja uma música não muito apreciada entre os fãs de Los Hermanos, encaro como uma canção como outra qualquer do Los Hermanos, e tão boa quanto. Só acho que as rádios, as emissoras de TV, tocaram "Anna Julia" demais, cansando toda a população brasileira, e fazendo a canção ser descartada, partindo do pressuposto onde tudo que é divulgado em excesso no Brasil, acaba sendo descartado.
Álbum recomendado, duvido que alguém não vá gostar, mas após ouvir, procure mais álbuns da banda.

Link pra download: http://rapidshare.com/files/214592413/LosHer-Per.rar

Nenhum comentário: