quinta-feira, 23 de julho de 2009

The Distillers - The Distillers



Primeiramente gostaria de pedir desculpas à quem anda lendo o blog, e vendo pouquíssimas atualizações. Eu também fico triste com isso, porém o fato é que minha casa está em reforma, o que impossibilitou o uso do computador durante pouco menos de uma semana. Minha saúde também não está das melhores. Sendo assim, fiquei com vontade de conhecer coisas novas, e comecei pesquisando sobre essa banda de punk rock alternativo da Austrália.
O Distillers foi formado no fim dos anos 90, e esse é o primeiro álbum de estúdio da banda.
Gostei do fato das músicas serem todas bem rápidas, mas são longas demais pro estilo. Gritaria durante muito tempo, com a mesma mensagem, os mesmos acordes, me cansa. Não que eu esperasse que fossem grandes músicos, mas se a idéia é ser agressivo, e passar uma mensagem, prefiro que sejam simples, diretos.
O vocal feminino é genial. Nunca tinha ouvido uma banda desse estilo com vocal feminino. Pesquisarei mais à respeito. E prestando atenção nas letras, mesmo sabendo muito pouco de ingles, consegui ouvir mensagens em defesa à mulher, e alguns gritos de "Riot!", que é um movimento bem interessante.
Estou bem feliz de conhecer essa banda!

2 comentários:

Unknown disse...

você gostou da banda e eu adorei o modo como escreves! hehe (a)

Gabriella Chame. disse...

Meniiino! Todas as resenhas que vc faz aqui no blog batem com a minha opinião! É uma pena que o Distillers tenha acabado...A Brody agora tem uma outra banda que é bem legal,chamada Spinnerette,procura mais sobre ela...acho particularmente uma artista fascinante ;D