terça-feira, 27 de outubro de 2009

Earth A.D. & Wolfs Blood - The Misfits


Depois de perder todo o meu HD, estou tendo que baixar todos os meus albuns de novo.
Entre eles, me lembrei dessa banda que gosto muito. Banda de horror punk dos Estados Unidos.
É interessante como são romanticos e medonhos ao mesmo tempo. Talvez achem bonito ver seu grande amor sangrar até a morte.
As letras não me agradam muito, gosto de coisas mais bonitas, mas acho interessante a criatividade, e o jeito despojado do punk rock.
Pesquisando sobre a banda, achei genial saber que o visual do atual líder da banda Jerry Only é inspirado em Elvis Presley, seu ídolo. Jerry é um ótimo zumbi de Elvis.
Já tinha ouvido outros albuns do Misfits, e dos que ouvi, esse é o mais rápido. Onze músicas em pouco mais de dezoito minutos. Ridiculamente pequeno se comparado com Famous Monsters.
O que vale no álbum é "Die, die, my darling", um dos maiores sucessos da banda, que foi regravada por grandes bandas como o Metallica. O álbum é bom, mas sem dúvidas essa é a melhor faixa.Bloodfeast também é muito boa, tem um ritmo empolgante, talvez te faça dançar.

2 comentários:

Unknown disse...

Bloodfeast ?
mas que musica sugestiva ein!?
ainda mais que dá para "dançar"
hihihi

Rodrigo Vignoli disse...

MISFITS É MISFITS, né?! UHASUHAS